Dor de cabeça do Flamengo na final de 2021, o atacante Deyverson voltou a alfinetar a equipe após o título Rubro-Negro da Libertadores de 2022.
Em suas redes sociais, o jogador, que hoje está no Cuiabá, revelou que recebeu várias mensagens de torcedores e não deixou de lembrar do título que conquistou pelo Palmeiras.
“Não estou entendendo por que os flamenguistas estão me mandando mensagem. Quando vocês ganharem um título da Libertadores em cima de mim, como eu ganhei em cima de vocês, aí sim vocês podem falar comigo. O Flamengo me colocou na história da Libertadores com o gol do título em cima de vocês“, escreveu em um story em sua conta no Instagram.
Além do texto, a publicação também tinha fotos do atacante segurando a taça da competição, marcando o gol da vitória e comerando.
Em uma outra postagem, o jogador agradece ao Flamengo por “ter colocado o seu nome na história”.
“Meu gol foi em cima de vocês, agora o de vocês não foi contra a gente. Então vão zoar os caras, agora zoar quem fez gol em cima de vocês não né. Vocês colocaram meu nome na história. Gratidão Flamengo“, publicou.
Vários torcedores e até mesmo jogadores que passaram pelo Flamengo, como Andreas Pereira, que hoje está no Fulham, lembraram de Deyverson após a vitória por 1 a 0 diante do Athletico-PR, no último sábado (29), que deu aos Rubro-Negros o tricampeonato da Copa Libertadores da América.
Após o título, começam a se criar expectativas para um possível confronto diante do Real Madrid, campeão da Champions League, no Mundial de Clubes, que deve ser disputado apenas após a Copa do Mundo de 2022. Ainda não existem datas e nem local determinado pela FIFA para a competição.