Um dos principais representantes da Under Armour no cenário do futebol desde 2017, Trent Alexander-Arnold, jogador do Liverpool, decidiu encerrar sua parceria com a marca para assumir o papel de embaixador da Adidas.
Segundo o DailyMail, o lateral direito está prestes a se tornar um dos atletas mais bem remunerados por um contrato de chuteiras na Europa, com um acordo estimado em £26 milhões. Em sua busca contínua por expandir seu portfólio, a adidas agora conta com Alexander-Arnold, Jude Bellingham do Real Madrid e Pedri do Barcelona para promover a icônica linha Predator.
O novo modelo já foi visto nos pés do jogador do Liverpool durante o empate por 1 a 1 contra o Manchester City no último sábado (25). Apesar dos esforços da Under Armour para manter Alexander-Arnold, o peso da oferta da adidas, que incluía destaque em campanhas publicitárias e a oportunidade de ter uma linha exclusiva dentro da marca alemã, foi determinante.
Nas redes sociais, o atleta dos Reds compartilhou um vídeo com a legenda “I’m Back” (“Eu Voltei”), fazendo referência ao fato de ter usado chuteiras da adidas quando era mais jovem. Ele ressalta que se inspirou na incrível virada do Liverpool na final da Liga dos Campeões de 2005, quando a equipe inglesa se recuperou de uma desvantagem de 3×0 para vencer o Milan nos pênaltis.
Na atual temporada, o lateral de 25 anos acumula 15 partidas com a camisa dos Reds, somando um gol e uma assistências. No momento, o Liverpool figura na 3ª colocação da Premier League.