Em busca de formar um time forte conquistar títulos na próxima temporada, o Al Nassr tenta contratar Edinson Cavani para ser parceiro de Cristiano Ronaldo no ataque da equipe. A informação é do jornal italiano “Tuttomercatto”.
Segundo o periódico, o uruguaio de 36 anos entrou em seu último ano de contrato com o Valencia, da Espanha. Diante disso, os sauditas viram uma boa oportunidade de negócio e já começaram as primeiras conversas para tirá-lo do clube espanhol.
Sendo assim, a tendência é de evolução nas negociações nos próximos dias. Por se tratar de um atleta em final de contrato e já em idade avançada, o Valencia não deve fazer jogo duro. Já o Al Nassr vê com bons olhos a contratação de um parceiro de ataque para CR7, que é o grande astro do clube.
Vale lembrar que o uruguaio e o português já formaram uma parceria no setor ofensivo. Aconteceu na temporada 2020/21, quando ambos estavam a serviço do Manchester United, da Inglaterra. Agora, a expectativa é que ambos defendam o Al Nassr na busca por títulos, algo que escapou neste último ano.
Em sua última temporada pelo Valencia, Cavani não foi titular e disputou 28 partidas, marcou sete gols e concedeu duas assistências.
Al Nassr não para em Cavani e busca mais nomes de peso
Além do uruguaio, o clube saudita segue atrás de outros nomes de peso do futebol europeu. Um deles que está próximo de fechar é o meia Brozovic, vice campeão da UEFA Champions League com a Internazionale de Milão.
De acordo com o Mundo Deportivo, o Al Nassr já tem um acordo com o time italiano, mas ainda não conseguiu chegar a um denominador comum com o meia croata, que rejeitou a primeira oferta salarial. As negociações devem ter um desfecho nos próximos dias.