Considerando a ausência de importantes opções, o técnico Carlo Ancelotti proporcionou algumas surpresas que chegaram da base do Real Madrid, para o confronto contra o Napoli, pela Champions League. Entre as novidades, está Théo Zidane, meia francês de apenas 21 anos, que possui uma importante bagagem em sua história, sendo filho de Zinédine Zidane.
A grande promessa está relacionado para o duelo que será realizado nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu. Théo Zidane esteve presente na pré-temporada do Real Madrid, no entanto, tem defendido a camisa do Castilla, equipe B do Real Madrid, que se desdobra na terceira divisão espanhola. No entanto, foi um dos “convocados” por Carlo Ancelotti para a importante missão.
“Se fala muito da base que não joga e agora devemos aproveitar. Eles contribuíram pelo pouco que jogaram, Nico e Paz (contra o Cádiz, no fim de semana). Tenho muita confiança nisso. O trabalho do Raúl (técnico do Castilla) é fantástico. Estou tranquilo porque os jovens estão prontos para jogar”, declarou Ancelotti, em notícia positiva aos torcedores.
Théo Zidane terá a companhia de outros importantes nomes
Além de Théo Zidane, outros nomes vão para o compromisso: os goleiros Fran González e Cañizares, os meias Mario Martín e Nico Paz, e o atacante Gonzalo. A oportunidade para testar as peças é completamente satisfatória, já que o Real Madrid possui 100% de aproveitamento no torneio e já está classificado para o mata-mata, com duas rodadas de antecedência.
Após o desafio contra o Napoli, o Real encerra o compromisso no grupo C, contra o Union Berlin, no dia 12 de dezembro, na Alemanha. O técnico Ancelotti segue sem a possibilidade de contar com oito jogadores, que enfrentam lesões na temporada: Courtois, Kepa, Éder Militão, Camavinga, Tchouaméni, Vinicius Junior, Arda Güler e Modric.