Ao final da temporada de 2023, já com compromissos reduzidos, o ex-jogador Rivaldo participou de uma entrevista ao ‘ge’ e comentou sobre as especulações que apontavam uma entrada como investidor da SAF do Santa Cruz. Contudo, para a surpresa do torcedor, o atleta confirmou que as negociações não avançaram para um desfecho positivo.
Rivaldo praticamente descartou algum negócio parecido pensando no futuro. O atleta relembrou ter dito ainda em setembro, que iniciou conversas com o ex-jogador do Santa Cruz, Ricardo Rocha, estudando a possibilidade de se tornar um investidor da equipe. Contudo, garantiu que as especulações estiveram apenas neste ponto, sem maior planejamento.
“Foi uma conversa que já aconteceu, mas, neste momento, as coisas estão paradas, não tem nada. Não adianta nem falar mais nada, porque não andou”, afirmou Rivaldo. O ex-jogador ficou por um período de 15 dias de dezembro em Recife, junto ao filho João Vitor, de apenas 18 anos, que assinou o primeiro acordo profissional, agora vestindo a camisa do Retrô.
Rivaldo comenta sobre pedidos para assumir o Santa Cruz
Com grande experiência, o ex-jogador participou de jogos e treinos do filho, acompanhando a evolução do garoto. Ainda em Recife, Rivaldo contou que recebeu inúmeros pedidos de torcedores do Santa Cruz para assumir o clube, no entanto, enxerga a oportunidade como remota, relembrando que atualmente, mora nos Estados Unidos.
“Escutei muito na rua o pessoal dizendo ‘Rivaldo, compra o Santa Cruz’ ou então pedindo para fazer alguma coisa pelo clube, como o Ronaldo fez pelo Cruzeiro. Mas é difícil, principalmente, porque minha vida não está sendo aqui em Pernambuco. Estou morando nos Estados Unidos e não é fácil entrar num clube da grandeza do Santa Cruz, ainda mais de longe e na situação que está. Já passei por isso no Mogi Mirim e futebol é muito difícil”, comentou Rivaldo.