Daniel Alves voltou a ser foco de notícias devido à divulgação de uma suposta carta por parte de sua esposa, a modelo Joana Sanz, atribuída ao ex-atleta. Desde janeiro, ele se encontra detido na Espanha, enfrentando acusações de agressão sexual contra uma mulher em um banheiro de uma boate em Barcelona, em dezembro de 2022.
“Por um beijo da magrinha eu daria qualquer coisa. Por um beijo dela, mesmo que fosse só um. Onde estar, tanto faz, tanto faz, mas com você ao meu lado sempre. Te amo.” A carta está escrita em espanhol, e Joana não especificou se ela foi escrita por Dani Alves.
Apesar da separação temporária em março, Joana e Daniel Alves reataram o relacionamento, e a modelo espanhola manifestou sua crença na inocência do marido. As informações mais recentes sobre Daniel Alves indicam que ele abdicou de buscar novos recursos legais, visando agilizar seu julgamento na Espanha.
Ex-esposa de Daniel Alves revela medo com ameaças sofridas de brasileiro
Em agosto, a modelo Joana Sanz, ex-esposa de Daniel Alves, revelou nas redes sociais que está recebendo ameaças de um homem brasileiro identificado como Amarildo Siqueira da Silva. Joana compartilhou um print de uma mensagem que o homem mandou à uma amiga.
“Fala com sua amiga Joana Sanz para ela curtir muito, porque já já ela vai sumir e ninguém vai achar ela mais”, diz a mensagem. Joana desabafou e afirmou que teme pela sua vida e segurança: “Sinto medo. Essa pessoa vem me ameaçando há meses”.
Segundo a modelo, o homem possui diversas acusações no Brasil. “Eu o bloqueei, mas continua mandando mensagens aos meus amigos… Eu o investiguei e ele tem acusações no Brasil por posse de armas, violência doméstica e outros crimes…”, afirmou. Em maio deste ano, Joana já havia recebido ameaças da mesma pessoa.