Dois atletas de alto nível sofreram assalto no fim de semana: ladrão levou 3 milhões

O último fim de semana foi muito complicado para o piloto de Fórmula 1 Carlos Sainz e o lutador de MMA Ciryl Gane. Ambos foram vítimas de assalto.

O piloto teve seu relógio de luxo roubado após o GP da Itália e o lutador teve a casa roubada enquanto participava de uma luta.

Roubo no esporte

Após vencer o GP da Itália no último domingo (3), Carlos Sainz retornou ao hotel onde a delegação da Ferrari estava hospedada. Ele, junto de um segurança, estava atendendo alguns fãs na porta do local.

Um trio de homens se aproximou para tirar foto com Sainz, quando um deles tirou o relógio de luxo, da marca Richard Mile, do pulso do piloto. Quando percebeu, Sainz e o segurança correram atrás dos assaltantes.

A dupla teve ajuda de algumas pessoas que passavam pela rua e conseguiu recuperar o relógio. O piloto encaminhou o trio para a delegacia, onde realizou boletim de ocorrência.

Já o caso de Ciryl Gane aconteceu na madrugada de sábado (2) para domingo (3), quando ele estava enfrentando o moldavo Sergei Spivac. Os ladrões invadiram sua casa e levaram diversos objetos.

Entre os pertences, estava um relógio da marca Rolex e várias joias. A polícia informou que o valor dos objetivos levados pelos assaltantes é de cerca de 150 mil euros (quase R$ 800 mil).

As autoridades estão colhendo relatos de vizinhos e analisando imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos. Nenhuma prisão foi realizada até o momento.