O atacante Germán Cano passou por apuros nesta terça-feira (23). O argentino teve que passar no meio do protesto da torcida do Vasco para ir ao Centro de Treinamento do Fluminense.
A torcida vascaína fez um protesto devido à sequência negativa de resultados da equipe no Brasileirão. Cano não sabia da manifestação.
O que aconteceu com Cano?
O protesto dos torcedores cruz-maltinos ocorreu em frente à sede da 777 Partners, empresa dona da SAF do Vasco, na Barra da Tijuca. Ela fica próxima ao CT do Tricolor.
Para ter acesso ao CT, é necessário pegar uma rua que também possibilita a entrada na sede da empresa (que está no mesmo local do Centro de Treinamento do Vasco). Portanto, Cano inevitavelmente teve que passar no meio dos torcedores vascaínos.
O jogador atuou pelo Vasco entre 2020 e 2021, antes de ser contratado pelo Fluminense. É possível ouvir xingamentos dos torcedores no momento em que Cano passa pelos protestantes, veja:
Pelo Vasco, o atacante disputou 101 partidas e marcou 43 gols. Cano é o artilheiro do Fluminense na atual temporada com 24 gols em 26 jogos. Até o momento foram 96 jogos e 68 gols com a camisa do Tricolor das Laranjeiras.