O Real Madrid está se preparando para o confronto contra o Rayo Vallecano nesta quarta-feira. Os jogadores estão treinando esta manhã em Valdebebas em uma sessão em que Vinicius não está presente. O brasileiro, que recebeu um cartão vermelho e não poderá jogar com os de Iraola, ficou trabalhando na academia e não pisou no gramado com o restante de seus companheiros.
Pelo segundo dia consecutivo, Vinicius completou o treinamento longe dos holofotes e focado na academia, buscando se afastar do inferno que teve que enfrentar no jogo Valencia-Real Madrid em Mestalla.
As imagens de sua chegada ao estádio e do que teve que presenciar no campo afetaram a estrela brasileira, que inclusive foi flagrado chorando enquanto conversava com Gayá, capitão do Valencia, durante a transmissão da partida. Aguardando a punição da LaLiga pelo cartão vermelho que recebeu no minuto 97 por agredir Hugo Duro, Vinicius preferiu treinar separadamente do grupo para continuar sua “recuperação”.
A segunda ausência no treinamento dos homens de Carlo Ancelotti foi a de Mariano Díaz. O atacante hispano-dominicano não completou a sessão matinal com o restante de seus companheiros e também treinou na academia da Ciudad Real Madrid. Mariano, que não foi convocado para a partida em Mestalla, ficará de fora novamente da lista para a visita do Rayo Vallecano ao Santiago Bernabéu.
Para completar o grupo, o técnico italiano decidiu contar com a presença de Álvaro Rodríguez. O jogador do Castilla, que ficou sem chances de garantir a promoção direta, voltou à dinâmica do time principal e será incluído na lista para a próxima partida do conjunto branco na liga.