A fortuna deixada pelo Rei Pelé ganhou mais um desdobramento nesta quarta-feira (17). Além dos nove herdeiros que constam no testamento do Rei do Futebol, há a possibilidade de ter mais duas herdeiras.
Segundo o testamento, os nove herdeiros da fortuna de Pelé são: a viúva Márcia Aoki, seus 6 filhos (Edinho, Kely, Jennifer, Flávia, Joshua e Celeste) e seus dois netos (Octavio e Gabriel). Eles aguardam a conclusão do inventário judicial.
Novas herdeiras de Pelé?
Todos os bens e possíveis dívidas deixadas por Pelé ainda estão sendo levantados para determinar quanto cada herdeiro deve receber da fortuna. Entretanto, o surgimento de duas possíveis herdeiras acrescenta mais incerteza com relação à herança.
A primeira herdeira Gemina McMahon, filha da segunda esposa de Pelé, Assíria Seixas Lemos. A mulher é fruto do primeiro casamento da cantora gospel, antes de se relacionar com Pelé, porém o Rei criou a menina como se fosse sua filha legítima.
Apesar de Gemina não estar presente no testamento, ela conseguiu apoios dos filhos de Pelé para ser incluída na herança. A mulher, que mora na Flórida, apresentou registros fotográficos e informações que comprovam a relação de pai e filha entre ela e Pelé. A Justiça ainda não tomou uma decisão oficial.
A segunda herdeira é filha de Maria do Socorro Azevedo, com quem o Rei teve um caso. Pelé citou em seu testamento que existia a possibilidade de ter uma herdeira desconhecida.
Diante do cenário, a juíza que cuida do processo determinou que os irmãos realizem um teste de DNA para comprovar a paternidade. O nome da mulher segue em sigilo, assim como o inventário judicial.