Zagueiro brasileiro capitão do PSG é sincero e diz estar enojado

O zagueiro Marquinhos parece ter perdido a paciência com o desempenho do (PSG) após a pausa para a disputa da Copa do Mundo Catar 2022. Sem papas na língua, o defensor, que perdeu um dos pênaltis na derrota do Brasil para a Croácia nas quartas de final, detonou sua própria equipe após a derrota por 2 a 1 para o Olympique de Marselha, que decretou a eliminação do PSG nas oitavas de final da Copa da França.

Após o apito final, o jogador, cabisbaixo, lamentou “erros que custaram caro” ao time parisiense. Ressaltou seu empenho e de seus companheiros em seguir “trabalhando firme”, mas afirmou que se sente “enojado” com o revés.

“Cometemos alguns erros que nos custaram muito caro. Sabemos o que precisamos melhorar. É uma derrota que dói ainda mais por ser uma partida da copa contra o nosso grande rival. Queríamos voltar para Paris com uma vitória e a classificação. Temos que fazer melhor. É continuar trabalhando e seguir em frente”, disse Marquinhos à emissora France 3.

“É hora de fechar a boca. Sabemos que precisamos melhorar muito se quisermos fazer algo de bom nesta temporada. Um título que foi embora dói. Estamos enojados com isso”, completou.

Em campo, o PSG saiu atrás do placar após o chileno Alexis Sánchez anotar um gol de pênalti, aos 31 minutos da etapa inicial. O zagueiro Sergio Ramos chegou a empatar nos acréscimos do primeiro tempo, mas viu Malinovskyi recolocar o clube de Marselha em vantagem depois da volta do intervalo.

Os próximos desafios do PSG na temporada

Fora da Copa da França, a equipe volta suas atenções ao Campeonato Francês, onde enfrenta o Monaco já neste sábado, às 13h (horário de Brasília), como visitante. O time de Neymar, Messi e cia lidera a Ligue 1 com oito pontos de vantagem sobre o Olympique.

Em seguida, o Paris Saint-Germain terá outra decisão pela frente: o duelo das oitavas de final da Liga dos Campeões, diante do Bayern de Munique. O jogo de ida está marcado para a próxima terça-feira (14), às 17h, no Parque dos Príncipes.