A vida de Daniel Alves e de sua família virou uma verdadeira confusão após a prisão do jogador, que é acusado de estupro, na última sexta-feira (20).
Ney Alves, irmão de Dani, revelou em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da “TV Record”, que a sua família está com dificuldades para definir um advogado de defesa.
“Desde que chegou a notícia até a gente, estamos tentando viabilizar a ida do meu irmão, Júnior, e da minha mãe [a Barcelona]. Sabíamos que a defesa dele na Espanha é conduzida por uma advogada contratada pela ex-esposa que não é criminalista. Contatamos um dos melhores criminalistas lá da Espanha e estamos com essa dificuldade de colocá-lo no caso“, disse Ney, que finalizou:
“Eu encaminhei uma autorização para o advogado, que saiu de Madri e foi até a penitenciária. Lá, ele foi informado que a advogada disse que Daniel não quer falar com ninguém a não ser com ela. Notícia essa que já temos a certeza que não é verídica“.
A família do atleta não consegue chegar a um acordo com Dinorah, ex-esposa de Daniel Alves e agente de sua carreira. Segundo o “UOL”, as partes diferem em quem fará a defesa do lateral direito na Espanha.
Outro problema é que, segundo a assessoria do jogador, “o irmão não fala com Daniel há anos e que não tem gerência e autonomia sobre nada que se refere ao Daniel Alves”, informou ao “UOL Esporte”.
O agora ex-atleta do Pumas, do México, está em prisão sem direito a fiança na Espanha desde a última sexta-feira (20) e é acusado de estupro contra uma mulher em uma balada de Barcelona, na virada do ano. A pena pode chegar a até 12 anos, caso seja considerado culpado.