Após demitir Fabián Bustos, o Santos iniciou uma reformulação em sua comissão técnica permanente.
Na tarde desta quarta-feira (27), o clube anunciou, em comunicado oficial, a saída de Marcelo Fernandes, que fazia parte da comissão técnica do clube; confira a nota
“O Santos comunica que o auxiliar técnico Marcelo Fernandes está deixando o cargo nesta quarta-feira (27) para buscar novos desafios profissionais. A decisão foi tomada em comum acordo com o clube”
Ao site oficial do clube, o profissional também falou sobre a saída e os planos para o futuro. Ele comandou a equipe em sete jogos neste ano, após Fábio Carille e Fabián Bustos serem demitidos.
“Eu já vinha conversando com o presidente. Chegou a hora de tentar novos caminhos. Dei minha contribuição ao Santos FC, clube que tenho imenso carinho desde criança e projetou minha carreira”, disse Marcelo.
Outro profissional que foi desligado do Peixe foi o preparador físico Marco Alejandro. Também em nota, o clube agradeceu os serviços prestados e desejou sorte na sequencia da carreira.
Não foi informado se a diretoria do Santos tomou a decisão por conta própria ou se as mudanças foram indicações do técnico Lisca, recém contratado pela equipe para a sequencia de 2022.
Santos tem duelo pelo Brasileirão na próxima semana
Após empatar sem gols com o Fortaleza no último domingo (24), jogo em que marcou a estreia de Lisca, o Peixe volta a campo na segunda-feira (1), contra o Fluminense, na Vila Belmiro. A bola rola às 20h (horário de Brasília). Atualmente, o Alvinegro Praiano ocupa a nona colocação no Brasileirão, com 26 pontos.