Mourinho “pira” e quer levar Cristiano Ronaldo para a Roma
O técnico José Mourinho ainda não desistiu de tentar levar o astro português Cristiano Ronaldo para a Roma na próxima temporada.
Em entrevista a rádio Retesport, o ex-jogador do time italiano e da Juventus, Angelo Di Livio afirmou que o Special One não está poupando esforços para fazer a negociação acontecer.
“Tenho a confirmação de várias fontes de que a Roma está tentando Cristiano Ronaldo e 7 de julho pode ser a data do anúncio de Cristiano. É uma indiscrição que circula insistentemente no mundo do futebol. Muitos ex-jogadores e empresários falam sobre isso. Conversei com um querido amigo que trabalha na televisão e que soube da negociação do Ronaldo com um dirigente muito importante da Roma, durante um jantar, há dias”, afirmou.
Fabio Petruzzi, outro ex-atleta que defendeu o time da capital italiana e tem acesso aos bastidores também confirmou, em entrevista a mesma rádio, as investidas.
“Sei através de uma pessoa muito credenciada que trabalha no mundo do futebol que a Roma está tentando, em todos os sentidos, contratar Cristiano. Apenas haveria alguns detalhes para resolver, mais especificamente, sobre direitos de imagem. Mas sei que o português vai deixar o Manchester United”, disse.
Dessa forma, há muita expectativa na imprensa do país da bota para a próxima quinta-feira (7). Sendo assim, resta apenas aguardar o dia para descobrir o destino de Cr7.
Cristiano Ronaldo pode acabar atuando na Roma; confira os números do atacante
Aos 37 anos, após passar por Real Madrid e Juventus, o craque retornou aos Red Devils, clube em que ganhou destaque mundial e a sua primeira bola de ouro, em busca de títulos.
Apesar disso, acabou encerrando 21/22 sem levantar nenhuma taça, e o pior, fora da próxima UEFA Champions League. O United terminou a Premier League na 6ª colocação e se classificou para a Europa League.
Os números, no entanto, não foram nada ruins para alguém que já está em idade avança e chegou a viver um jejum de seis jogos sem balançar as redes, algo que não acontecia desde 2009, quando também defendia o time de Manchester.
De acordo com números do site oGol, especializado em estatísticas de jogadores, o português balançou as redes 24 vezes nas 38 partidas em que esteve em campo na temporada.