Nesta terça-feira (9), Real Madrid e Manchester City empataram em 1 a 1 no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões. Com Eder Militão suspenso por acumulo de cartões amarelos, o zagueiro titular do time merengue e responsável por marcar Erling Haaland foi o alemão Antonio Rüdiger.
E o defensor cumpriu com maestria a tarefa de parar um dos atacantes mais letais do futebol mundial. No entanto, a forma com que Rüdiger marcou o atacante norueguês acabou chamando a atenção. O zagueiro levou ao pé da letra a instrução de não “desgrudar” do jogador. Confira:
Apesar da marcação intensamente física, os dois atletas não se desentenderam em nenhum momento da partida. E a atuação de Rüdiger foi positiva, já que Haaland não marcou nenhum gol na partida. As duas equipes se encontram novamente no dia 17 de maio, no Etihad Stadium.
Manchester United perde a paciência e mira dois nomes para substituir De Gea
O goleiro espanhol David De Gea está de saída do Manchester United. De acordo com o jornal “The Telegraph”, o arqueiro de 32 anos não recebeu garantia do técnico Erik ten Hag sobre o futuro, e agora, o time inglês já trabalha com a possibilidade do atleta deixar a equipe.
A relação entre o atleta e o clube desandou depois de De Gea recusar uma proposta de renovação. O United ofereceu um salário consideravelmente menor do que o atual ao arqueiro, que não gostou da ideia. O contrato do espanhol com os Red Devils está perto do fim.
Desta forma, o Manchester United busca por peças de reposição no mercado da bola. E a tendência é que isto aconteça mesmo se De Gea decidir ficar em Old Trafford. No momento, o time inglês monitora dois jogadores: Diogo Costa, português de 23 anos, do Porto, e David Raya, espanhol de 27 anos, destaque do Brentford.