West Ham faz negócio da China e garante a contratação de craque

Podendo perder o meia Lucas Paquetá para a temporada, o West Ham segue atento no mercado e anunciou a contratação do meio-campista James Ward-Prowse, de 28 anos, que atuava no Southampton. O meia no auge de sua carreira é especialista em bola parada e chegou ao clube inglês por £ 30 milhões, valores considerados baixos para o mercado europeu.

O contrato foi assinado por 4 anos e irá vestir a camisa 7 do West Ham, mesmo estando habituado a usar a camisa 8 em seu antigo clube. Em sua primeira entrevista o jogador falou sobre a chegada no time e se mostrou animado com a evolução do time nos últimos anos.

“Estou radiante por estar aqui no West Ham United. É ótimo estar aqui e estou ansioso para seguir adiante. Olhando de fora, este é um clube que está em crescimento há anos e agora vem do sucesso da Conference League no último ano. Você pode sentir que há momento vibrante neste clube. É ótimo fazer parte disso e mal posso esperar para desempenhar meu papel nos próximos jogos”, disse Ward-Prowse.

“Quando penso no meu jogo, ele é baseado em trabalho duro, esforço e dar 100%. West Ham United tem sido um clube que simboliza isso. Você pode sentir isso dos torcedores e pode sentir nos jogadores que estão aqui e os rapazes que vieram da base também. Sinto que vou me encaixar perfeitamente e posso prometer que darei tudo por este clube enquanto estiver aqui”, disse o meia.

Vale lembrar que a chegada do jogador ao clube pode significar a saída de Lucas Paquetá, principal jogador do time na última temporada. O meia brasileiro vem recebendo propostas do Manchester City e pode sair ainda nesta janela para o atual campeão da Champions League.