O Corinthians segue a sua procura por um novo treinador. Além de Tite, existe também o interesse em outros nomes como Juan Pablo Vojvoda, que atualmente está no comando do Fortaleza.
O argentino é um forte desejo do Timão que já teria avançado com uma proposta para tirá-lo do Leão do Pici. A informação foi publicada pelo portal “Band” e seria do jornalista Alexandre Praetzel, da “Rádio Bandeirantes”.
Apesar disso, poucas horas depois da notícia, o próprio Praetzel foi as redes sociais para desmentir a publicação. Segundo ele mesmo, não houve nenhum avanço por parte do Corinthians ao treinador, apenas interesse.
“Não falei em nenhum avanço do Corinthians com algum treinador. Só interesse.”, escreveu o jornalista em sua conta no Twitter. Veja abaixo:
Dessa forma, o próximo comandante do clube do Parque São Jorge segue em mistério. Além de Vojvoda, Tite também aparece como um dos principais alvos da diretoria corintiana. Apesar disso, o ex-comandante da seleção brasileira prioriza o mercado europeu e não deve retornar ao futebol brasileiro.
Outros nomes também estão na pauta. É o caso de Vanderlei Luxemburgo, que está sem clube, e o de Fábio Carille. As chances de acerto com eles, no entanto, são remotas.
O Timão também segue com dúvidas sobre quem vai comandar a equipe interinamente no dérbi contra o Palmeiras, no sábado (29), às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque. A volta de Fernando Lázaro junto do observador Mauro Silva não está descartada. Danilo, que treina o sub-20, também pode estar na casamata.