Vojvoda gera influência e Fortaleza assina com reforço mesmo com a janela fechada
O Fortaleza anunciou a contratação de um jogador após o fechamento da janela de transferências. Após o aval positivo do técnico Juan Pablo Vojvoda, a equipe cearense confirmou a chegada do meio-campista Rodrigo Santos até dezembro de 2028. O vínculo entre as partes ainda conta com uma opção de renovação por mais um ano.
Em meio à chegada, o jogador já mandou um recado nas redes sociais do clube. “Acho que todo jogador sonha em atuar na Série A. Estou realizando um sonho de estar aqui no Fortaleza. Espero conquistar os objetivos do clube”, declarou Rodrigo.
O Tricolor adquiriu 60% dos direitos econômicos do atleta por R$ 4 milhões em acordo junto ao Maringá. O meio-campista afirma que priorizou o acordo junto ao Fortaleza em razão do nível das competições em disputa para o Fortaleza neste ano.
“É um clube que está em ascensão, chegando nas competições, jogando uma Libertadores. Isso pesou muito para mim”, salientou o novo reforço, que já está à disposição de Vojvoda.
Fortaleza confirma reforço para Vojvoda
No anúncio, o CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, comentou a chegada de Rodrigo Santos. O dirigente afirma que o atleta apresenta características chamativas para um meio-campista e destaca que ele tem tudo para disputar a titularidade ao longo da temporada.
“Um meio-campista moderno, que tem características de força, com a capacidade de marcar e de chegar ao ataque. Um jogador de 24 anos, agregando juventude ao elenco, com muita vontade de jogar no Fortaleza, em uma Série A e Libertadores”, salientou Marcelo Paz.