Arda Güler acaba de assinar oficialmente com o Real Madrid, e Vinicius Junior não perdeu tempo, expressando instantaneamente sua opinião nas redes sociais. O jogador do Real Madrid respondeu a um tweet do seu clube anunciando a chegada do meio-campista turco à capital espanhola com a frase: “Mais um que escolhe o maior”, acompanhado por um coração branco e um emoji com dois corações.
Vinicius Jr, atacante do time madrilenho, é um dos jogadores mais ativos nas redes sociais e parece que ele gosta de compartilhar sua opinião com todos os seus seguidores. A resposta do jogador poderia ser interpretada como uma ‘alfinetada’ para o FC Barcelona, já que o Real Madrid conseguiu fechar negócio com Güler antes dos blaugrana. Apesar do Barcelona ter sido a primeira opção do jogador turco, os eventos tomaram um rumo inesperado quando se descobriu que Güler queria deixar o Fenerbahce.
Vale mencionar que essa não é a primeira vez que algo assim acontece. No início deste ano, Endrick, o jogador do Palmeiras que já tinha acordo com o FC Barcelona, recebeu uma oferta econômica do Real Madrid que deixou o clube catalão sem opções, resultando no jogador assinando contrato com o time branco. O mesmo ocorreu um ano antes, quando o Real Madrid superou o Barça, oferecendo a Rodrygo um bônus de oito milhões de euros para garantir a assinatura do atacante.
Vinicius Jr continua causando polêmica?
O jogador brasileiro tem sido alvo de muitas discussões durante a última temporada. Vale lembrar o jogo de 21 de maio em Mestalla, com um placar de 1-0, onde Vinicius Jr enfrentou insultos de torcedores adversários, um incidente que levou o caso aos tribunais. Apesar disso, o atacante madrilenho passou a partida toda respondendo com gestos de “para a segunda divisão” direcionados aos torcedores locais.
No mês passado, o jogador do Real Madrid deveria ter comparecido perante um juiz, mas seu depoimento foi adiado porque Vinicius estava de férias em Miami, apesar de ter sido oferecida a opção para prestar depoimento online. Agora, Vinicius Jr deverá comparecer ao tribunal no próximo dia 28 de setembro. Parece que Vinicius Jr não vai se calar e continuará enviando ‘alfinetadas’ para qualquer equipe.