O atacante brasileiro Vinicius Jr. encantou o público em Los Angeles no último domingo. Em um amistoso contra o Milan, o jovem jogador, vestindo pela primeira vez o icônico número 7, foi o autor do gol da virada, garantindo a vitória para o Real Madrid por 3 a 2.
A entrada de Vinicius em campo, na segunda metade da partida, foi saudada por aplausos entusiasmados dos torcedores do Real Madrid presentes. A torcida encheu o estádio com cânticos do seu nome, a euforia se amplificando quando marcou seu gol – o primeiro da sua pré-temporada.
Este gol foi particularmente especial para Vinicius, não apenas por ser o primeiro da pré-temporada, mas também por ser o primeiro que ele marca com o número ‘7’ nas costas. A mudança de camisa afetou o desempenho do jogador em campo? Parece que apenas elevou o seu brilho diante dos fãs.
Vinicius Jr.: uma estrela dentro e fora de campo
Sua estreia grandiosa com o novo número não veio sem sua cota de tensão. Vinicius esteve perto de ter um confronto com um jogador do Milan na segunda metade do jogo. A arbitragem precisou parar a partida para entender o que estava acontecendo. Felizmente, a situação foi rapidamente resolvida – os jogadores se desculparam, apertaram as mãos e seguiram o jogo.
Após essa apresentação impressionante, não há dúvidas de que Vinicius é o novo ídolo da torcida do Real Madrid em Los Angeles. Seu desempenho despertou grandes expectativas para o decorrer da temporada. Resta saber se ele manterá esse alto padrão de desempenho e serviço ao time, consolidando seu lugar como a estrela ascendente da equipa merengue.