Hélio dos Anjos, veterano técnico com vasta passagens por clubes do futebol brasileiro, ressaltou o seu desejo de permanecer na Ponte Preta para 2023.
Em entrevista à “Rádio Brasil”, de Campinas, o profissional que está com 64 anos reforçou a sua vontade de ficar. Ele já havia sinalizado sua vontade após o empate por 1 a 1 contra o Ituano, pela Série B, na última semana.
“Para mim, trabalhar na A2 com a Ponte vai ser um grande privilégio, uma grande oportunidade. Não vejo qualquer demérito em fazer a A2, principalmente pela grandeza da Ponte Preta. Isso me estimula muito. O que também me estimula bastante é a boa relação com o clube, não somente com o presidente, com capacidade grande de administrar situações, mas também com a direção. Gosto do clube como um todo. Se eu tiver a oportunidade de continuar na Ponte, estarei muito bem“, disse o treinador.
“Se Deus me der a oportunidade de disputar a Série A2, serei agradecido. Acho que tudo vai ter o seu tempo certo para ser conversado. Acredito na possibilidade muito grande da continuidade do trabalho a partir do momento que a gente definir nossa situação da Série B, que ainda exige cuidado.”, finalizou.
De acordo com o ‘ge’, a diretoria da Macaca já se reuniu com o treinador para discutir uma eventual renovação. A expectativa é que o futuro seja definido após a Série B.
A Ponte Preta é a oitava colocada na competição, com 40 pontos, oito do G-4 e oito da zona de rebaixamento. Na próxima rodada vai até o Estádio do Café, onde encara do Londrina, na sexta-feira (23), às 21h30.