O grupo Disney confirmou os profissionais que vão transmitir a final da Copa Libertadores de América de 2022, que será disputada entre Flamengo e Athletico-PR, no dia 29 de outubro.
A narração para o duelo brasileiro será de Paulo Andrade com comentários e Zinho e Paulo Calçade. Será uma cobertura de 12 horas para a decisão, com pré e pós jogo, além da partida ao vivo in loco.
Ao todo serão mais de 20 profissionais que estarão no Equador envolvidos com a transmissão. Confira a escalação da ESPN para o duelo.
- Repórteres: Lilly Nascimento, Duda Gonçalves, Pedro Torre, Vinicius Ribeiro, Matheus Henrique e Guilherme Macedo;
- Narrador: Paulo Andrade;
- Comentaristas: Zinho, Paulo Calçade, Gian Oddi, Eugênio Leal e Pedro Ivo;
- Apresentador: William Tavares
Como dito anteriormente, a grande final da Copa Libertadores da América acontece no dia 29 de outubro, às 17h (de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador.
Como chegam Fla e CAP para a final da Libertadores
O Rubro-Negro carioca ainda tem mais nove partidas pela frente antes da grande decisão. O time de Dorival Jr encara sete duelos pelo Campeonato Brasileiro e mais as finais da Copa do Brasil, contra o Corinthians, nos dias 12 e 19 de outubro.
Por outro lado, o Furacão tem a agenda mais tranquila e tem apenas seis partidas (todas pelo Campeonato Brasileiro) antes do confronto. O próximo duelo é contra o Juventude, na Arena da Baixada, no próximo sábado (1).
Por fim, o Fla é o quarto colocado no certame nacional com 45 pontos, enquanto o CAP aparece em sexto com 44.