James Rodríguez está sem contrato e com isso está avaliando as ofertas que está recebendo.
Segundo o portal Marca ele tem uma grande preferência em jogar na Espanha e por isso está decidido a voltar a jogar na La Liga. Esse é o principal objetivo profissional dele, no momento.
Mas, isso não impede que ele receba propostas como ele recebeu, do Botafogo. Segundo o UOL a pedida dele foi de R$ 1,3 milhão. Por isso, acabou não dando certo com o clube carioca.
Isso seria para além de contratar ele, pagar luvas e comissões a seus empresários. Válido lembrar que ele ainda é agenciado pelo notável português Jorge Mendes.
Segundo a publicação do Marca, James retornou a Madri. Na capital espanhola o jogador tem residência fixa e foi onde jogou por mais tempo. Foi entre 2014 e 2017 e entre 2019 e 2020, quando defendeu o Real Madrid até ser emprestado ao Bayern de Munique, da Alemanha.
Nesse período ele foi importante ao Real e jogou 125 partidas, anotou 37 gols e cedeu 42 assistências no período, conquistando duas UEFA Champions League, dois Mundiais de Clubes da Fifa, dois Campeonatos Espanhóis, duas Supercopas da UEFA e uma Supercopa da Espanha.
Outros interessados em James Rodríguez
Além do Botafogo, Fluminense e River Plate estão interessados. Também há clubes dos Estados Unidos, que jogam a MLS que podem fazer propostas para o jogador.