O ex-técnico da seleção brasileira Tite pode ajudar o Vasco no mercado da bola. O clube carioca pretende buscar reforços para melhorar o elenco para a disputa do Brasileirão.
Tite recebeu uma proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, para substituir o treinador argentino Ramón Díaz. Com isso, o técnico brasileiro reavaliaria a situação do volante colombiano Gustavo Cuéllar, alvo do Vasco no mercado.
Tite pode ajudar o Vasco?
De acordo com o jornalista Eduardo Gabardo, o clube saudita fez uma oferta com salário de R$ 1,6 milhão para Tite. O clube também fez uma proposta de 400 milhões de dólares por ano para contratar o argentino Lionel Messi.
A diretoria do Vasco acredita que a chegada de Tite impacta na presença do atacante Michael e do volante Cuéllar no time. O Cruz-Maltino tem interesse na contratação do colombiano e vê nessa situação a possibilidade de ter o negócio facilitado.
A torcida do clube carioca vem criticando o técnico Maurício Barbieri e a 777 Partners, dona de 70% da SAF do Vasco. Os torcedores entendem que Barbieri não tem a experiência suficiente para comandar um projeto como o do Vasco.
Porém, o técnico tem o respaldo da 777 e a direção do clube não cogita uma demissão mesmo com a sequência ruim de resultados. Pelo Brasileirão, o Vasco acumula uma vitória, três empates e duas derrotas.
O próximo jogo do Vasco será no sábado (20), às 18:30h (horário de Brasília), contra o São Paulo no Morumbi pela 7ª rodada do Brasileirão.