Após demitir o técnico Maurício Souza, o Vasco segue nas buscas por um treinador para a sequência da temporada. Segundo informações do ‘GE’, a diretoria fez contatos por Odair Hellmann, ex-Fluminense, mas o treinador informou ao clube que deseja permanecer fora do Brasil no momento.
Paulo Bracks, que será o homem-forte do futebol do Vasco após a 777 Partners assumir a SAF, fez os contatos com Odair e recebeu a resposta negativa. O time está sem um treinador efetivo desde a saída de Maurício Souza, há pouco mais de uma semana.
Por enquanto, Emílio Faro é o interino e ficará no cargo ao menos até a partida contra a Ponte Preta, na próxima terça-feira, no estádio Moisés Lucarelli. A diretoria já havia definido que o foco do Vasco, no momento, é a questão da SAF, e que a definição do técnico ficaria para a próxima semana.
Com a recusa de Odair, o Vasco segue no mercado para buscar outro treinador. Os nomes de Guto Ferreira e Renato Gaúcho são analisados.
Próximo passo na venda da SAF
Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que decidirá a venda de 70% da SAF do Gigante da Colina para a empresa será realizada no próximo domingo. A expectativa é alta para que a 777 comece a ter influência efetiva nos negócios do clube.