Arrascaeta pode estar à disposição do treinador Jorge Sampaoli para a final da Copa do Brasil. O jogador uruguaio teria avançado em seu tratamento e pode estar presente na primeira partida da finalíssima contra o São Paulo, que acontece no domingo, no Maracanã.
O meio-campista está realizando um tratamento intensivo, e no último sábado (9), já participou de trabalhos físicos. Arrascaeta contraiu uma lesão no bíceps femural da perna esquerda no empate contra o Internacional, no dia 16 de agosto.
Inicialmente, a previsão apontava que Arrascaeta ficaria ausente dos campos por, pelo menos, um mês, o que colocava em dúvida sua presença nas partidas finais da competição. A partida de volta está marcada para o Morumbi no próximo dia 24.
Torcedores podem ir ao Maracanã DE GRAÇA pra assistir final da Copa do Brasil
No próximo domingo (17) os primeiros 100 torcedores que fizerem doações de sangue no Hemorio, no Rio de Janeiro, serão agraciados com ingressos para a partida decisiva entre Flamengo e São Paulo pela Copa do Brasil, a ser realizada no Maracanã.
A iniciativa é fruto de uma colaboração entre a Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro e a Suderj, que generosamente disponibilizará os ingressos tanto para os fãs do Flamengo quanto para os torcedores do São Paulo.
“Uma doação de cem ingressos para o jogo da final da Copa do Brasil, entre Flamengo e São Paulo, no dia 17 de setembro. Os primeiros 100 doadores no nosso Hemorio vão poder receber um ingresso da final. Nosso Hemorio tem que agradecer iniciativas como essa”, disse Dr. Luizinho, secretário de saúde do Rio de Janeiro.
Já foram comercializados mais de 53 mil bilhetes para o confronto inaugural da final da Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo, que acontecerá no Maracanã. O jogo está agendado para o próximo domingo, 17 de setembro, às 16h (horário de Brasília).