Um novo áudio das conversas entre Robinho e seus amigos confirmou que o jogador teve relações sexuais sem consentimentos com uma mulher, de origem albanesa, em uma boate na cidade de Milão, em 2013. As falas foram divulgadas no podcast “Os Grampos de Robinho”, do “UOL”, nesta terça-feira (20).
Nas conversas, o ex-jogador dá detalhes e comenta junto de outros amigos, que também participaram do crime, sobre o que aconteceu naquela noite.
“Mas peraí, eu vi que você pôs o pau na boca dela“, diz o musico Jairo. Na sequência, o então atacante do Milan responde afirmando, ao mesmo tempo que ri, que “Isso aí não é transar, isso aí não é transar”. A conversa teria acontecido cerca de um ano após o crime.
Em outro trecho, Jairo relembra mais uma vez os atos com a jovem: “Tu comeu a nega também, eu te tirei“, diz o musico. Robinho responde: “Eu não, pô, eu tentei, eu tentei. Eu só fiz a tentativa. Eu só tentei…“, segundo o ex-jogador, o sexo com penetração só não ocorreu pois ele não conseguiu ter uma ereção.
Por fim, em uma outra parte, durante conversa com Alex, Robinho demonstra preocupação sobre uma possível gravidez por parte da vitima.
“Neguinho, vou ser sincero, alguém gozou dentro, a mina tá grávida?“, questionou o homem que também estava presente no momento do ato.
“Alex, você tá perguntando muito se a mina tá grávida, porque eu e o Galan, nós nem rangamos a mina porque eu lembro que o Galan falava: “Não tem como rangar, eu tô mole, eu broxei”. Então, eu sei”, afirmou Robinho.
Segundo a vitima, além do ex-jogador, também estavam na boate naquela noite Claytinho, Rudney, Fabio Galan e Alex, este último que teria sido o primeiro a chegar na jovem.
As conversas sobre o crime ainda eram um tema frequente entre eles. Em 2014, quando a acusação contra o ex-jogador veio a tona na Itália, Robinho estava no Brasil, atuando pelo Santos. No final, a Justiça italiana decidiu condenar ele e Ricardo Falco a nove anos de prisão.