O ídolo e ex-jogador do Corinthians, Marcelinho Carioca, reapareceu e confirmou ser vítima de sequestro, e encontra-se atualmente em cárcere privado. Em vídeo, Marcelinho afirma que se envolveu com uma mulher casada após o ‘Tardezinha’, na Neo Química Arena, e foi sequestrado pelo marido da moça. Confira:
Nas gravações, Marcelinho aparece com o olho roxo e disse que não sabia que a mulher era casada. O local da gravação aparenta ser justamente onde o atleta e a mulher estão sendo mantidos em cativeiro.
“Eu estava no show em Itaquera, curtindo um samba, e saí com uma mulher casada. Fui saber depois, o marido dela me pegou, me sequestrou e esse foi o B.O”, disse Marcelinho. “Confirmo tudo que ele está falando, eu sou casada e meu esposo sequestrou ele e colocou a gente em um cativeiro”, completou a mulher.
Marcelinho encontra-se desaparecido desde o último domingo, quando compareceu ao evento “Tardezinha”, um show do cantor Thiaguinho realizado no estádio de seu antigo clube. Seu veículo foi localizado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo.
A assessora do jogador, Alessandra Zanchetta, assegurou que “a integridade dele está preservada”. Conforme explicou, os criminosos exigiram que Luan realizasse uma transferência Pix de R$ 30 mil como condição para a libertação de Marcelinho. Os detalhes da transação Pix fornecidos pelos infratores foram repassados às autoridades policiais, e até o momento, nenhum valor de resgate foi efetuado.
“Não aconteceu nada com ele, mas ele ainda está em cativeiro. E essa informação de que foi pago resgate, não foi pago valor nenhum. A gente está confiando que a DAS (Divisão Anti Sequestro) vai chegar até o local onde ele está”, afirmou Alessandra.