Daniel Alves segue preso após a acusação de estupro e ele segue tentando sair para responder em liberdade. Só que, mais um capítulo aconteceu envolvendo a vítima, mas desta vez, sem ligação com o jogador.
O canal 8TV, da Catalunha divulgou na quarta-feira (24), uma imagem da mulher que acusa Daniel. A identidade dela está sob sigilo e até agora não foi divulgada. Antes disso, ninguém tinha visto nenhuma imagem dela.
A TV borrou a face dela, mas na imagem é possível ver o cabelo e roupas, com isso fica um pouco mais fácil de identificar a vítima. Até aqui ela não quis aparecer pra nada e não teve nenhuma aparição na imprensa.
A atitude da TV irritou completamente a advogada dela. Em nota ela disse que isso é “sensacionalismo”, resultando em “danos irreparáveis” para a sua cliente, além de ser “ética e moralmente reprovável seu vazamento, emissão e publicação”
Daniel Alves tentou apresentar novos argumentos
A defesa usou como argumento que eles estariam se envolvendo de maneira erótica.
— Nas imagens gravadas se vê claramente dois adultos desenvolvendo um jogo erótico preliminar ao coito. Observa-se na denunciante uma conduta abertamente sexualizada, própria de um galanteio sexual em fase de cortejo.
Além disso, apresentaram mais argumentos para liberação do atleta para responder em liberdade.
— A família sempre quis que seus filhos realizassem seus estudos universitários na Espanha. O próximo ano letivo será realizado em Barcelona e a moradia de seus filhos foi registrada na casa que Alves possui em Esplugues de Llobrega.