Torcida vascaína surpreende mais uma vez e garante festa na Série B

A torcida do Vasco é conhecida por ser uma das mais presentes. O clube tem a segunda maior média de público da Série B, com cerca de 25 mil pagantes – mesmo tendo um estádio com capacidade para 20 mil pessoas, jogando ocasionalmente no Maracanã. O maior público de competição é do Cruz-Maltino: 63.609 torcedores contra o Cruzeiro.

E dessa vez, a torcida dá mais uma transformação de força e esgota todos os ingressos para a partida contra a Chapecoense no próximo domingo (31), pela Série B. Ontem, quarta-feira (27), as vendas começaram às 10h e antes das 15h, ainda antes de abrir ao público geral, eles já tinham esgotado.

Um dos fatores que anima o torcedor vascaíno de comparecer ao jogo é a estreia de Alex Teixeira. Ele foi contratado há alguma semanas e precisava de um período de readaptação física, pois estava de férias.

O Vasco tentou levar a partida para o Maracanã, mas teve o pedido negado pelo Consórcio e o Flamengo. O Gigante da Colina já informou que vai buscar tomar as medidas cabíveis contra o Rubro-Negro. Nas outras ocasiões, contra o Cruzeiro e o Sport, os jogos foram para o Maracanã.

Confira os melhores públicos da Série B:

1 – Vasco 1 x 0 Cruzeiro: 58.659 pagantes
2 – Vasco 0 x 0 Sport: 55.750 pagantes
3 – Cruzeiro 2 x 0 Ponte Preta: 55.529 pagantes
4 – Cruzeiro 2 x 0 Sampaio Corrêa: 53.460 pagantes
5 – Bahia 0 x 0 Grêmio: 41.617 pagantes