No próximo domingo (24), o Morumbi será palco de um grande confronto do futebol Brasileiro, entre São Paulo e Flamengo, que se enfrentam no jogo de volta da sonhada final da Copa do Brasil. O São Paulo conseguiu uma importante vantagem no primeiro duelo, vencendo a equipe carioca por 1 a 0, no Maracanã. Para a torcida paulista, nem mesmo a retirada dos ingressos tem sido sem emoção.
Ao entorno do Morumbi, os torcedores formam uma fila impressionante de torcedores, que buscam realizar a troca dos ingressos que darão acesso à final. De acordo com as exigências da organização da final, é necessária a troca do voucher após compra online, pelo ingresso físico. Assim, a bilheteria abriu às 10h da manhã, para que a torcida Tricolor pudesse realizar a ação.
No entanto, um fato que tem impressionado, é que os comerciantes têm cobrado R$ 10 ao entorno do estádio, para realizar a impressão do voucher do ingresso, que é exigido aos torcedores. O valor impressiona, no entanto, a torcida terá que ficar atenta com o tempo, já que a troca dos bilhetes será feita até as 20h desta sexta-feira (22). No dia do jogo, a ação será no Estádio do Pacaembu,
São Paulo busca primeira conquista da Copa do Brasil
O objetivo do São Paulo é receber ao menos 60 mil torcedores para o confronto contra o Flamengo, em busca de algo histórico em sua trajetória. O técnico Dorival Júnior é destaque inquestionável ao comando do Tricolor, e terá uma importante responsabilidade em mãos, já que a equipe nunca conquistou a taça da Copa do Brasil. No entanto, a equipe carioca terá que se superar.
O Flamengo não vive o melhor momento nos gramados, nem mesmo nos bastidores. Por isso, vai em busca de uma virada de chave, e terá que reverter a derrota do jogo de ida. Ainda assim, mesmo que consiga mudar o placar, ficando com a taça da Copa do Brasil, a equipe carioca possivelmente continuará procurando um técnico para 2024, descartando Jorge Sampaoli.