Torcida do PSG bate o martelo e diz que reforço não será bem-vindo

Pensando em reformular o seu elenco para a próxima temporada, o PSG tem tudo para contratar um jogador que não vai agradar nada à torcida.

Trata-se do lateral-esquerdo Lucas Hernández, que atualmente estava no Bayern de Munique, o jogador francês não atrai a simpatia dos ultras do PSG.

O sentimento negativo em relação ao jogador é pelo fato dele ser da cidade de Marselha, que abriga o Olympique, grande rival do PSG. Apesar disso, ele nunca vestiu a camisa dos principais rivais.

Romain Mabille, líder dos Ultras, principal organizada do PSG, compartilhou o print de uma notícia sobre a possível compra do atleta, e escreveu. “Você não é bem-vindo, marselhês. E te faremos ficar ciente disso”.

O pai dele quem jogou pela equipe, mas apenas na década de 1990. Além disso, o grupo organizado acredita que na comemoração do título da Champions League de 2019/20, o jogador teria feito gozações e esfregado o fato de ter nascido em Marselha.

Jogador do PSG teve torcida para o Real Madrid revelada

Nesta semana, um empresário fez uma revelação bombástica e disse que um craque do PSG ainda é torcedor do Real Madrid.

Trata-se de Hakimi. O seu agente também fez uma declaração polêmica ao dizer que o jogador busca um projeto esportivo com futuro.

“Hakimi saiu de Madrid faz cinco anos, mas para os jogadores locais, Madrid é sempre a sua casa, tem um lugar nos seus corações, pois é onde foram treinados desde pequenos. Mas, hoje, temos que estar apaixonados pelo projeto que o paga, que é o PSG. Se o Madrid quiser Achraf, logicamente vamos ouvi-lo”.