A torcida do Grêmio promete casa cheia para o duelo contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, com mais de 38 mil ingressos vendidos.
Contudo, segundo a projeção da administração da Arena, o número deve ficar ainda maior e são esperados cerca de 50 mil torcedores para o duelo que será disputado no próximo domingo (21).
Todos os ingressos para as arquibancadas já estão esgotados, restando apenas lugares nos camarotes, onde os preços são mais caros. Além dos ingressos, os sócios tem acesso liberado a partida, o que deve definir o público total.
O Tricolor Gaúcho iniciou uma campanha junto a administração do estádio para incentivar os torcedores. A projeção desta quarta-feira (17), apontou para 44 mil pessoas, ao final desta quinta, o número já era maior.
Até o momento, a partida com maior público na Arena em 2022 foi a vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, onde contou com a reestreia do volante Lucas Leiva com a camisa gremista. Foram mais de 43 mil torcedores.
Grêmio e Cruzeiro fazem confronto de grife pela Série B
Para o grande duelo do fim de semana, os donos da casa não poderão contar com o zagueiro Pedro Geromel, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o lateral direito Edilson e o atacante Ferreira estão de volta e podem ser alternativas para o técnico Roger Machado.
Por fim, as equipes se enfrentam neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília). O Tricolor é o terceiro colocado da competição com 43 pontos, já a Raposa lidera com 53.