Torcedor que decidiu fazer loucura pra final da Libertadores confessa primeiros perrengues

No próximo dia 4 de novembro, o Maracanã será palco da grande final da Copa Libertadores da América, que será disputada entre Fluminense e Boca Juniors. Contudo, se a ansiedade é evidente entre os jogadores que atuarão na decisão, ela pode ser ainda maior para o torcedor Leandro Fortunato, que iniciou uma jornada impressionante para acompanhar o time argentino.

O homem está indo da Argentina até o Rio de Janeiro a pé, em viagem estimada em 2.685 km. Contudo, os dias começam a pesar e Leandro já encontra algumas dificuldades no caminho. O torcedor iniciou a viagem a mais de um mês, e em atualização nas redes sociais, feita na última quinta-feira (19), ele comentou estar há cerca de mil quilômetros da capital fluminense.

Contudo, na noite da última segunda-feira (24), o torcedor comentou sobre os problemas encontrados e das dificuldades enfrentadas, especialmente por estar com fome e com intenso cansaço. “Deixo meu pseudônimo para quem me manda mensagens porque quer colaborar com essa loucura… Estou vivo, com fome e cansado, mas vivo”, escreveu nos stories do Instagram.

Fluminense busca título inédito da Libertadores

Em um primeiro momento, também comentou sobre a reação da esposa, que o bloqueou: “A Polícia me ferrou. Cheguei em Carazinho e recebi uma má notícia. Minha esposa me bloqueou no Instagram, Facebook e WhatsApp. Temos chegar ao Rio e depois veremos o que farei da minha vida. Não sei se chegarei lá, duvido, mas continuarei tentando. Se tiver que atravessar um rio andando, eu faço isso”.

Para o Fluminense, será a melhor oportunidade de provar o importante trabalho feito por Fenando Diniz, e vai em busca de sua primeira conquista da Copa Libertadores da América. Enquanto isso, mesmo vivendo fase negativa, o Boca chega com total experiência no torneio, e segue na luta por sua sétima taça.