Treinador do Aucas, rival do Flamengo na sexta rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores, César Farias golpeou dois atletas do Defín durante partida pelo Campeonato Equatoriano. O incidente ocorreu ainda nos primeiros 16 minutos de jogo, quando a partida ainda estava empatada em 0 a 0.
Aos 16 minutos de bola rolando, os jogadores das duas equipes disputaram a bola próximos ao banco de reservas, e o atleta do Delfín acabou se chocando com César Farias, e o treinador caiu no chão. E ao se recuperar do choque, Farias partiu para cima do atacante Juan Pablo Gómez aplicando-lhe golpes.
Com isso, uma grande confusão no campo de jogo foi iniciada. E Farias golpeou mais um jogador da equipe adversária: o meia Brain Oyola.
Após acertar dois jogadores do Delfín, o técnico venezuelano foi expulso da partida, e seu time, o Aucas, acabou sendo derrotado pelo adversário por 2 a 0.
Flamengo x Aucas
O Aucas é o próximo adversário do Flamengo na Copa Libertadores. A agremiação carioca enfrenta os equatorianos no próximo dia 28 de julho, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida será válida pela sexta e última rodada da fase de grupos da competição continental.
Flamengo e Aucas estão no grupo A do torneio. O Fla é o segundo colocado com 8 pontos, enquanto a equipe do Equador é o lanterna, com 4 pontos conquistados até aqui.
O Racing, da Argentina, é quem lidera a chave, com 10 pontos ganhos, e o Ñublense, do Chile, está na terceira colocação, com 5.