Técnico que vai enfrentar o Flamengo na Libertadores, perde a linha e agride jogadores

Treinador do Aucas, rival do Flamengo na sexta rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores, César Farias golpeou dois atletas do Defín durante partida pelo Campeonato Equatoriano. O incidente ocorreu ainda nos primeiros 16 minutos de jogo, quando a partida ainda estava empatada em 0 a 0.

Aos 16 minutos de bola rolando, os jogadores das duas equipes disputaram a bola próximos ao banco de reservas, e o atleta do Delfín acabou se chocando com César Farias, e o treinador caiu no chão. E ao se recuperar do choque, Farias partiu para cima do atacante Juan Pablo Gómez aplicando-lhe golpes.

Com isso, uma grande confusão no campo de jogo foi iniciada. E Farias golpeou mais um jogador da equipe adversária: o meia Brain Oyola.

Após acertar dois jogadores do Delfín, o técnico venezuelano foi expulso da partida, e seu time, o Aucas, acabou sendo derrotado pelo adversário por 2 a 0.

Flamengo x Aucas

O Aucas é o próximo adversário do Flamengo na Copa Libertadores. A agremiação carioca enfrenta os equatorianos no próximo dia 28 de julho, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida será válida pela sexta e última rodada da fase de grupos da competição continental.

Flamengo e Aucas estão no grupo A do torneio. O Fla é o segundo colocado com 8 pontos, enquanto a equipe do Equador é o lanterna, com 4 pontos conquistados até aqui.

O Racing, da Argentina, é quem lidera a chave, com 10 pontos ganhos, e o Ñublense, do Chile, está na terceira colocação, com 5.