Técnico pretendido pela CBF diz que “está sendo dado como morto”

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid e um dos mais cotados pela CBF para assumir a Seleção Brasileira falou, em coletiva nesta quarta-feira (18), sobre a má fase da sua equipe, que não vence há três partidas.

Consideramos uma oportunidade para sair desse momento complicado. Quanto antes fizermos isso, melhor. É um jogo difícil, complicado, mas temos a motivação para sair logo. É uma grande oportunidade, apesar de darem o Real Madrid como morto“, disse.

O treinador acredita que os Merengues devem espantar a má fase nesta quinta-feira (19), às 17h (de Brasília), quando enfrenta o Villarreal, no Estádio de la Cerámica, pelas oitavas de final da Copa do Rei da Espanha.

Temos a esperança de que vai ser amanhã, que vamos mudar essa dinâmica, mas não sei dizer. Mas tenho certeza de que vamos sair dessa situação. Essa equipe vai jogar todas as competições até o final“, destacou.

Desde o triunfo contra o Cacereño, pelo placar mínimo, no começo do ano, o Real Madrid não conseguiu mais vencer. Desde então perdeu para o próprio Villarreal por La Liga, superou o Valencia nos pênaltis pela Supercopa e perdeu para o Barcelona por 3 a 1 na decisão da Supercopa.

Para o duelo diante do Submarino Amarelo, o técnico Carlo Ancelotti deve ter problemas na lateral direita. Carvajal não esteve presente no último treinamento, assim como Lucas Vázquez. Dessa forma, o jovem Vinícius Tobias, de apenas 18 anos, pode ser escalado.

O zagueiro David Alaba e o volante Aurelien Tchouaméni, lesionados, também ficam de fora do confronto.