Erik ten Hag, novo técnico do Manchester United, não gostou nada da atitude de CR7 e de outros jogadores ao deixar o amistoso contra o Rayo Vallecano antes do previsto.
Em entrevista aos portais holandeses “AD” e “Viaplay Sport” nesta quarta-feira (3), o treinador comentou sobre o ocorrido, mas não deu muitos detalhes sobre se alguma providencia será tomada.
“Houve muitos outros que foram para casa. Com certeza não (aceitar isso). É inaceitável, para todos. Eu digo a eles: isso é inaceitável, nós somos um time, não um selecionado. Temos que ficar juntos até o final”, disse.
O astro português foi substituído no intervalo da partida e foi flagrado deixando o Old Trafford junto com o lateral Diogo Dalot, que não foi convocado para o duelo, sem autorização do United. Vale lembrar que Cristiano Ronaldo ficou de fora de boa parte da pré-temporada da equipe devido a problemas familiares.
“Ele esteve ausente (da viagem de pré-temporada) por causa de circunstâncias pessoais. Então agora é como ele coloca as coisas”, finalizou ten Hag.
Futuro de CR7 permanece indefinido
Pelo fato dos Red Devils não disputarem a UEFA Champions League nesta temporada, o atacante vem buscando maneiras de se transferir para uma equipe que esteja na competição.
Até o momento, seu empresário Jorge Mendes conversou com o PSG, Chelsea, Bayern de Munique, Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madrid, mas nenhuma das equipes manifestou interesse em fazer uma proposta. Sendo assim, o futuro do craque segue cercado de incertezas.
O Manchester United estreia na Premier League no próximo domingo (7), diante do Brighton em Old Trafford. Em 22/23, o clube inglês também terá a disputa da Europa League pela frente.