O atacante Brenner, ex-São Paulo, retornou ao clube nesta sexta-feira (15). Porém, não será dessa vez que o jogador de 23 anos vestirá novamente a camisa tricolor.
Atualmente na Udinese, ele utilizará o departamento médico do São Paulo para se recuperar de lesão na perna.
Brenner no São Paulo
Antes de fazer sua estreia pelo clube italiano, Brenner rompeu o músculo reto femoral da perna direita. O jogador teve que passar por cirurgia após a lesão.
Agora, Brenner utilizará as dependências do REFFIS PLUS, departamento médico do São Paulo, nas próximas semanas para realizar o tratamento. O Tricolor comunicou nas redes sociais o retorno do atacante para se recuperar da lesão.
Formado nas categorias de base do clube, Brenner disputou 74 partidas pelo elenco principal e marcou 27 gols. Ele foi vendido para o FC Cincinnati, dos Estados Unidos, no começo de 2021.
O valor da transferência foi de 13 milhões de dólares (cerca de R$ 70 milhões, na cotação da época), o que representou um recorde para clubes da Major League Soccer na ocasião. Após três anos na equipe norte-americana, Brenner acertou sua ida para a Udinese em abril.
Por ser o clube formador do atleta, o São Paulo teve lucro de R$ 1,5 milhão pela ida do atacante para o futebol italiano.
O Tricolor entra em campo no próximo domingo (17) para enfrentar o Flamengo pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. A partida será realizada no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).