Aparentemente, os bilionários Elon Musk e Mark Zuckerberg estão levando muito a sério a suposta luta entre eles.
Elon Musk mostrou um pouco de suas habilidades para Lex Fridman, podcaster que também é faixa-preta em jiu-jitsu.
Segundo ele, as habilidades de Elon eram impressionantes. Através da sua conta no Twitter ele compartilhou o ocorrido.
Além disso, ele ressaltou que gostaria que a luta não acontecesse de fato.
“Eu fiz uma sessão de treinos improvisada com Elon Musk por algumas horas ontem. Estou extremamente impressionado com a sua força, potência e habilidade, em pé e no chão. Foi épico. É realmente inspirador ver Elon e Mark praticando artes marciais, mas eu acho que o mundo ficaria melhor servido se eles treinassem artes marciais, mas não lutassem dentro do cage. Dito isso, como Elon diz, o desfecho mais divertido é o mais provável… Eu estou lá para eles, não importa o que aconteça”, escreveu Lex Fridman.
Relembre o caso
Recentemente, Elon Musk tuitou que estaria pronto para uma briga com um outro bilionário das redes sociais, Mark Zukerberg, CEO da Meta que engloba o Facebook, Whatsapp e outras redes sociais.
O CEO da Tesla e do Twitter disse que estaria “pronto para uma briga no ringue”. E Zuckerberg respondeu postando uma captura de tela do tuite citado com a legenda: “Envie-me a localização”.
Musk então respondeu com um tuite sobre a luta de Alex Heath, editor de um portal de notícias de tecnologia com “Vegas Octagon” que é uma referência a uma arena localizada em Las Vegas que hospeda o UFC quando vai a Vegas.