Atualmente sem patrocínio, o Chelsea recebeu uma oferta milionária para um site de conteúdos adultos estampar sua marca no meio da camisa do clube. Trata-se do portal “My Club”, que enviou uma oferta de 40 milhões de libras (R$ 249 milhões na cotação atual).
Mike Ford, presidente do My Club, afirmou ao jornal “Mirror” que quer ter a marca estampada na camisa do Chelsea já no jogo contra o Liverpool, o primeiro dos Blues na temporada. O líder da plataforma também declarou que enxerga uma excelente oportunidade para ambas as partes, já que os fundos auxiliariam o Chelsea na aquisição de jogadores como Mbappé, por exemplo.
“Nós aqui no My Club queremos patrocinar o Chelsea, pois eles procuram melhorar a decepção da última temporada. Queremos ter o logotipo estampado na frente das camisas do Chelsea antes do clube começar a temporada contra o Liverpool. Essa contribuição funcionaria para ambas as partes. Para os Blues, ajudará a fazer contratações perfeitas como Kylian [Mbappé]”, disse Mike Ford.
Famoso clube da Premier League acaba de virar o “time da Barbie”
O Fulham, clube da primeira divisão do Campeonato Inglês, ganhou o apelido de “time da Barbie”. O motivo? A equipe londrina lançou seu uniforme reserva para a temporada 2023/34 com uma camisa rosa choque. Além disso, Margot Robbie, atriz que interpreta a famosa boneca no filme que se tornou sensação ao redor do planeta, é torcedora do Fulham.
Apesar de ter nascido na Austrália e não ser fã de futebol, a atriz passou a torcer para o time londrino por conta de seu marido, o produtor inglês Tom Ackerley. Margot já foi vista em diversas ocasiões no estádio do Fulham. Em entrevista ao Daily Mail, em 2007, a atriz declarou seu amor ao clube. “Prometi minha lealdade ao Fulham. Então, quero que ele vença”, declarou.
Em 143 anos de trajetória, o Fulham nunca alcançou a conquista de um título na principal divisão, frequentemente alternando entre quedas para a Championship e ascensões à Premier League. Na última temporada, a equipe terminou a competição na 10ª colocação, ficando na frente de equipes como Chelsea e Wolverhampton.