Inúmeros casais se separam todos os dias em diversos cantos do mundo, no entanto, uma das separações mais marcantes no mundo dos famosos, foi a de Shakira e Piqué. O ex-jogador e a cantora se separaram em 2022, após 11 anos de um casamento aparentemente feliz. O motivo da separação chocou os fãs, com a traição do ex-zagueiro com Clara Chía, com quem namorou em seguida.
Em entrevista à revista “Billboard”, Shakira comentou sobre o momento que vem enfrentando após a traição, e confirmou em um momento de reflexão, não estar contente com a separação. A cantora de 46 anos surpreendeu ao citar a separação do ex-marido Gerard Piqué, em abril do ano anterior, como algo negativo em sua vida, e que ainda passa por certa superação.
“Ainda estou exorcizando alguns demônios. Os últimos que me restam”, disse a cantora, ainda rindo da situação. “É uma pergunta muito curta para uma resposta muito longa. Eu não acho que todos têm acesso à felicidade. Ela é reservada para um número muito seleto de pessoas, e não posso dizer que faço parte desse clube no momento”, respondeu.
Shakira comenta sonho ao lado da família
O que mais chocou os fãs do antigo casal, foi que Shakira teria suspeitado da traição do ex-marido, devido a um pote de geleia que ficava em sua geladeira. Desde então, ambos vivem sob holofotes. Ainda na entrevista, a cantora não conseguiu confirmar que conseguiria olhar a traição com bons olhos, como uma “benção”, garantindo que priorizava a família.
“Como uma bênção disfarçada? Acho que nada pode compensar a dor de destruir uma família. Claro, eu tenho que continuar pelo bem dos meus filhos. Essa é minha maior motivação”, declarou. “Mas, meu maior sonho, mais do que colecionar discos de platina e Grammys, era criar meus filhos com o pai deles. Superar obstáculos e envelhecer juntos. Sei que não vou conseguir isso agora”.