O que a mãe de Pique fez com Shakira?

Casados por mais de 10 anos, a cantora colombiana Shakira e o ex-jogador do Barcelona Gerard Piqué se separaram em meio a rumores de traição – descoberta por meio de uma geleia de morango. O jogador teria traído Shakira com a atual namorada, Clara Chía, mas a história não se encerra por aí.

Segundo a Quién, revista mexicana, Montserrat Bernabeu, mãe de Piqué, não aprovava o relacionamento com a latina e até mesmo incentivava o filho a se divorciar. De acordo com Laura Fa, colunista espanhola, Montserrat sabia que o filho tinha uma amante e cedeu a casa para que eles pudessem se encontrar as escondidas.

Bruxa, eu?

Após participar de uma sessão de música com o produtor musical Bizarrap intitulada de “Music Sessions #53”, Shakira, que mora ao lado de Montserrat, deixou uma bruxa na varanda de sua casa em Barcelona que olhava em direção a casa da ex-sogra. Inclusive, na música repleta de indiretas ao novo casal e ao antigo casamento, ela canta “Deixou-me com a [minha] sogra como vizinha, a imprensa na porta e devendo à Receita Federal.”

Os desentendimentos entre Shakira e a mãe do atleta foram evidenciados por um vídeo de 2017, viralizado recentemente nas redes sociais, em que Montserrat aparenta mandar a colombiana se calar durante uma discussão. Segundo “Semana”, veículo espanhol, uma fonte próxima à família teria dito que Montserrat já teria agredido fisicamente Shakira na frente de Piqué e dos dois filhos do casal, a história não foi confirmada ou negada por nenhuma das partes envolvidas.

O motivo das farpas entre as duas teve início ainda no começo da relação, porque a sogra não aprovava o fato da cantora não ser catalã e achava que, por Shakira ser muito famosa, acabaria por ofuscar o atleta, a diferença de dez anos entre os dois também incomodava Montserrat.