Sete vezes campeão da Fórmula 1 surpreendeu fãs ao ser visto esquiando novamente

A Temporada 2025 da Fórmula 1 começa apenas em março e, enquanto isso, os pilotos aproveitam as suas férias. Um dos pilotos que compartilhou um pouco do que anda fazendo neste período de descanso foi o inglês Lewis Hamilton. Ele, que será piloto da Ferrari este ano, postou um vídeo em suas redes sociais esquiando em uma montanha de neve.

O mais surpreendente do registro é que Hamilton aparece pulando de um helicóptero antes de encarar as montanhas cobertas de neve. Acompanhado de Shaun White, campeão olímpico de snowboard, o inglês de 40 anos fez o registro utilizando um pau de selfie. “Homem da montanha”, escreveu Hamilton em suas redes sociais.

Vale destacar que o britânico possui muitos fãs – incluindo uma legião de brasileiros – e sua postagem foi invadida por comentários. Enquanto alguns faziam comentários em tom de brincadeira, outros pediam para que o piloto de Fórmula 1 não se arriscasse tanto. “Você tem um oitavo título para ganhar”, escreveu um fã na publicação.

Hamilton realizará sonho de infância na Fórmula 1

Um dos pilotos de carreira mais bem sucedida na modalidade, Hamilton tem no currículo sete títulos da Fórmula 1 conquistados em 2008, 2014, 2015, 2017, 2018, 2019 e 2020, sendo um título na McLaren e os outros seis correndo pela Mercedes. Ao todo, ele conquistou mais de 100 vitórias e 202 pódios. Aclamado pelos brasileiros e fã de Ayrton Senna, ganhou o título de Cidadão Honorário do país em 2022.

No entanto, apesar de toda uma carreira vitoriosa, ainda faltava um sonho que Hamilton conseguirá realizar este ano: ser piloto da Ferrari. Em fevereiro do ano passado, antes mesmo do início da temporada, o inglês surpreendeu o mundo do automobilismo ao confirmar a troca de equipes na Fórmula 1: saiu da Mercedes, onde estava desde 2013, para assinar com a scuderia italiana.

“Me sinto incrivelmente bem afortunado, após ter conquistado coisas com a Mercedes que só poderia ter sonhado como criança, que eu agora tenha a chance de realizar outro sonho de infância. Dirigir no vermelho da Ferrari”, afirmou o inglês na época da mudança. Agora, Hamilton vai atrás do seu oitavo título na categoria pela equipe que já foi casa de Michael Schumacher, heptacampeão da Fórmula 1.