Sérgio Ramos antes de fechar com o Sevilla REJEITOU gigante do futebol mundial

As recentes notícias vindas do mundo do futebol indicam que o ex-capitão da Espanha e antigo zagueiro do Real Madrid, Sergio Ramos, rejeitou uma proposta de última hora do Manchester United. Ramos, que passou os dois últimos anos jogando pela equipe gigante da Ligue 1 – Paris Saint-Germain, não conseguiu se firmar na capital francesa.

Seu afastamento acontece em meio a uma debandada de grandes nomes do clube parisiense, com o jogador de 37 anos fazendo as malas e seguindo os passos de Neymar Jr. , Lionel Messi e Mauro Icardi. No entanto, uma oferta que ele descartou veio do lado de Erik ten Hag, técnico atual do Manchester United.

O jogador tornou-se um agente livre após o término de seu contrato com o Paris Saint-Germain na última temporada e tinha opções para se transferir para a MLS e a Liga Profissional da Arábia Saudita antes de assinar um novo contrato com o Sevilla. Segundo informações do The Sun, Ramos teria recusado com rapidez a oferta do United, causando um certo desconforto no clube inglês pelo aparente desinteresse do jogador.

Ramos Opta por Retornar ao Time da Infância

Contrário à ideia de vestir a camisa do Manchester United, Sergio Ramos escolheu por um emocionante retorno ao seu time de infância, o Sevilla, onde ele começou sua carreira sênior em 2004. Acredita-se que Ramos tenha aceitado um grande corte salarial para fazer esse retorno acontecer.

“Eu acho que era uma dívida com o meu avô, com o meu pai, com o Sevillismo, com (Antonio) Puerta [ex-jogador do Sevilla que morreu em 2007], e muitas coisas que significaram muito. Acho que era hora”, compartilhou o jogador.

O Manchester United se encontra atualmente em um tumulto defensivo, depois de não conseguir garantir a contratação de Harry Maguire. O clube inglês foi impulsionado a tentar contratar o ex-capitão da Espanha após uma lesão sofrida por Raphael Varane, no início da temporada. A crise defensiva da equipe levou à contratação do veterano defensor Johny Evans para dar cobertura ao setor defensivo, após impressionar Ten Hag durante a pré-temporada do time.