São Paulo demite jogador após novas provas e denúncia

Nesta sexta-feira, (28), o São Paulo anunciou a rescisão de contrato com Pedrinho.

O jogador vinha sendo denunciado por uma ex-namorada de ter sido ameaçada por ele. O clube, no entanto, manteve uma posição de neutralidade até o surgimento de novas provas.

Vazaram prints onde o jogador diz abertamente para a vítima. Com isso o Tricolor decidiu pela rescisão. Ele tinha contrato até o final da temporada por empréstimo. Agora ele deve voltar ao Lokomotiv Moscou, da Rússia, onde jogava antes.

O São Paulo Futebol Clube informa a rescisão de contrato com o atacante Pedrinho. A medida foi tomada pelo Clube após criteriosa e detalhada avaliação realizada pelos departamentos Jurídico e de Compliance, à luz dos fatos conhecidos a respeito do caso envolvendo o jogador.

Inicialmente, o São Paulo o havia afastado. Ele não estava sendo relacionado, embora ainda treinasse com o restante do elenco para manter a forma física.

O jogador também chegou a apresentar ao clube mensagens supostamente recebidas por ele da ex-namorada por meio de contas fakes em redes sociais, isso chegou a atenuar um pouco a sua situação.

Mas, com o surgimento dessas novas imagens, o time avaliou e tomou a decisão em rescindir o empréstimo.

O jogador chegou a ser aproveitado no começo da temporada. Jogou 10 jogos e marcou 3 gols e era considerado uma boa opção por Rogério Ceni para entrar nas partidas no decorrer do jogo.