O Santos suspendeu temporariamente a venda de ingressos para a partida contra o Vasco no próximo domingo (1). A comercialização teve início na manhã desta terça-feira (26), às 10h (horário de Brasília), para os sócios-torcedor.
A paralisação ocorreu devido a uma instabilidade no site responsável pela venda.
Santos paralisa venda de ingressos
A instabilidade foi notada pelo clube pouco tempo depois da abertura das vendas. Apenas os sócios “5 estrelas” tiveram acesso aos ingressos, mas não conseguiram efetuar a compra. O Peixe emitiu uma nota comunicando a suspensão:
Venda de ingressos para Santos x Vasco é suspensa temporariamente. Devido à instabilidade no site do programa Sócio Rei, a venda de ingressos para a partida entre Santos FC e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, prevista para esta terça (26), será adiada, ainda sem novo horário para retomada da venda.
Com a retomada das vendas, sócios “4 estrelas” também terão acesso aos ingressos e, em seguida, os sócio “3 estrelas”. A venda para o público geral está prevista para começar na quarta-feira (27), ao meio-dia (horário de Brasília).
O Peixe pediu desculpas à torcida e informou que nenhum sócio será prejudicado pela suspensão. “Os sócios do clube não serão prejudicados com a mudança e permanecerão com a prioridade de compra. O Santos FC lamenta o transtorno e está trabalhando para normalizar o quanto antes esta operação”, completou.
A partida contra o Vasco é crucial na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. O Santos ocupa a 18ª colocação, com 24 pontos, enquanto o Vasco é o 15º, com 26.
O jogo será realizado na Vila Belmiro, às 16h (horário de Brasília). A expectativa é de estádio lotado para acompanhar o duelo.