Salah contratou um guarda-costas para conferir todos os presentes que recebe e o motivo é surpreendente
O atacante egípcio Mohamed Salah é um dos principais jogadores do futebol mundial nos últimos anos. Aos 31 anos, ele é o homem de confiança do técnico Jurgen Klopp no comando do ataque do Liverpool.
Diante do grande sucesso, o jogador conquistou fãs pelo mundo, a ponto de ele contratar um segurança particular para conferir cada presente recebido pelo craque.
Segurança de Salah
Ex-chefe de segurança da seleção do Egito, Karim Abdou agora trabalha com a segurança pessoal de Salah. O profissional também já foi “guarda-costas” de vários jogadores, como Roberto Carlos, Di Maria e Alessandro Del Piero.
Especializado em segurança esportiva, Abdou sempre confere e escaneia os presentes que Salah recebe dos fãs antes de entregar para o jogador. Atualmente, a equipe que cuida da carreira do egípcio começou a aceitar somente lembranças digitalizadas, mas o segurança sempre confere aquelas que são “presentes físicos”.
“Todos os presentes devem ser digitalizados. Não aceitamos presentes, mas às vezes, se os recebo das pessoas, eles têm de ser escaneados. Você nunca sabe o que há no presente. Isso poderia deixá-lo doente ou matá-lo, você não sabe”, explicou
Além disso, Abdou é responsável por evitar tumultos quando Salah retorna ao Egito durante as férias ou para compromissos com a seleção. Para isso, o jogador deve se tornar “invisível” para o público. “Ele é um fantasma, não pode ser visto”, contou o segurança durante entrevista ao podcast 5Aside”.