Apesar da má fase recente, Jorge Jesus tem contrato com o Al-Hilal até junho de 2024 e custaria uma fortuna ao clube saudita em caso de demissão. O treinador português deve receber cerca de 7,5 milhões de euros (quase R$ 40 milhões) em caso de rescisão contratual.
O destino do treinador português na Arábia Saudita tem sido destaque nos meios de comunicação internacionais recentemente, especialmente após relatos de um possível conflito interno com Neymar, embora o jogador já tenha negado qualquer desentendimento.
Jesus regressou ao clube saudita no início desta temporada e já dirigiu a equipe em 15 partidas, acumulando nove vitórias, quatro empates e duas derrotas. Atualmente, o Al-Hilal ocupa a segunda posição na liga nacional, apenas um ponto atrás do líder, o Al-Ittihad.
Neymar quebra o silêncio após suposto pedido de demissão de Jorge Jesus
O atacante Neymar negou a alegação de que teria solicitado a demissão do técnico Jorge Jesus do Al-Hilal. A informação, que foi veiculada nesta segunda-feira (25), ganhou grande repercussão em diversos veículos de comunicação e perfis nas redes sociais. Neymar fez um comentário em uma postagem que abordava sobre o episódio, manifestando sua posição contrária à notícia.
“Mentira… vocês têm que parar de ficar acreditando nessas coisas, páginas como essa… com milhões de seguidores não podem ficar postando fake news! É muita falta de respeito”, publicou o jogador do Al-Hilal.