Ídolo do Liverpool, atualmente dividindo os gramados com Cristiano Ronaldo, vestindo a camisa do Al-Nassr, Sadio Mané vem utilizando as férias para um importante motivo: mudar o estado civil. Antes de caminhar para defender a seleção senegalesa na Costa do Marfim, o jogador se casou com Aisha Tamba, em Dacar. No entanto, a união chega de maneira polêmica entre os torcedores.
O primeiro motivo é que, a noiva é 13 anos mais nova que o jogador do Al-Nassr. No entanto, a idade não é a única razão para o casamento ter chamado a atenção dos torcedores apaixonados por futebol. Nas redes sociais, as críticas se desdobram por ser um casamento arranjado pelas famílias dos noivos. O atleta e a mulher nunca namoraram, mas as famílias já se conhecem há cerca de dez anos.
“Foi a primeira vez que eles se encontraram. Provavelmente, Mané e seus pais viram algo de especial na minha filha. Então, me procuraram para fazermos o acerto. Discutimos como manda a tradição islâmica, concordamos em tudo e esperamos a data do casamento”, explicou Amadou Tamba, o pai da noiva, a uma TV senegalesa.
Esposa de Mané está no último ano da escola
O sogro de Mané atua com construção civil e, desde que o atleta conseguiu se destacar na Europa, trabalha nas construções que ele levanta no Senegal. No entanto, vale ressaltar que a esposa do jogador tem apenas 18 anos e se desdobra em seu último ano da escola. Assim, ainda deve realizar os exames finais para conseguir se formar, e consequentemente ir ao Oriente Médio.
“Não estou habituada a ter tanta atenção sobre mim porque sou de uma família muito recatada. Não gostamos de nos mostrar ou de falar sobre a nossa vida pessoal. Sou uma pessoa muito terra a terra, foi assim que fui criada e nada vai mudar nesse sentido por causa do casamento. Mas estou muito honrada por agora ser a senhora Mané”, afirmou Aisha, em entrevista ao tabloide britânico “Daily Mail”.