Ronaldo tomou mais uma grande decisão para o futuro do Real Valladolid, seu clube no futebol espanhol. O time foi rebaixado para a segunda divisão na temporada passada e com isso vem sofrendo grande pressão para que deixe o clube, mas já avisou que não sairá.
Para recurar o clube, Fenômeno aposta em Thiago Gasparino, que esteve no Remo e agora fechou com o clube espanhol para ser executivo de futebol, responsável pelas contratações e montagem do elenco.
O trabalho de Thiago não foi um dos melhores comandando o time paraense, tendo sido demitido em um moemnto que o time amargava quatro jogos sem vitórias e acabou na zona de rebaixamento da Série C. Outro motivo da demissão foi a pressão feita pelo treinador Ricardo Catalá que admitia em coletivas que o clube não estava conseguindo convencer atletas de qualidade a vir para o time.
Ronaldo está pressionado a deixar o Valladolid
O Real Valladolid está prestes a começar a disputa da segunda divisão e por isso fez alguns amistosos de preparação na pré-temporada, um deles contra o Rayo Vallecano e antes da partida, a torcida fez protestos pedindo para que ele deixasse a direção.
“Vá embora já! Ronaldo, vá embora já! Diretoria, peça demissão”, gritava a torcida do clube espanhol. Os torcedores também levaram faixas questionando onde o clube chegaria com as decisões tomadas pela atual direção.
Ronaldo não é mutio querido por conta de algumas mudanças feitas como a no escudo. Além disso, a demissão do diretor Fran Sánchez levou a torcida à loucura, já que este era muito elogiado pela torcida por suas contratações com pouco recursos e vendas de jogadores que trouxeram renda para o time.